19 de maio de 2015

TAG | O Oscar da minha vida


Sim, eu sei que o Oscar passou há décadas, mas eu estava dando uma olhadinha em blogs aleatórios e acabei descobrindo esse meme maravilhoso do Rotaroots no blog da Carol e resolvi fazer, pois nesse último ano eu comecei a gostar mais de filmes (ainda não tenho paciência para filmes com mais de 90 minutos, mas um dia eu chego lá) e achei que seria divertido.

Optei por seguir as categorias da minha xará, que foram maravilhosas e lacradoras, e vou listar os filmes para o Oscar da minha vida.

Vamos começar!


Oscar do Relaxante Muscular: um filme que você riu tanto que sua barriga ficou dolorida.
Não adianta, eu sou bagaceira e sempre acabo me mijando de rir sempre que assisto As Branquelas. Isso filme é HILÁRIO!

Oscar de Abastecimento da Cantareira: um filme que te faz chorar galões de lágrimas.
Queria ser cult, mas ultimamente filme + choro = A Culpa é das Estrelas. Não consigo em pensar em outro filme nesse momento.

Oscar de Encheção de Saco no Whatsapp: um filme que você cansou de indicar para todas as pessoas que você conhece e só faltou parar estranhos na rua para indicar para eles também.
Os Guardiões da Galáxia <33 Que filme lindo, maravilhoso, engraçado e cheio de emoção! E acho que todo ser humano dessa e de outras galáxias deveriam assistir essa coisa linda. 

Oscar Moisés ou Não Sei Lidar: um filme divisor de águas na sua vida e que te deixou encarando os créditos embasbacada, sem saber para onde ir ou o que fazer agora que você o tinha assistido.
O Jogo da Imitação. Lembro que quando vi os créditos finais eu estava banhada em lágrimas e me sentindo tão minúscula e incrédula em como um homem tão genial foi tratado de forma tão nojenta só pelo fato de ser gay. Destruidor esse filme.

Oscar Xuxa Abracadabra: um filme que você gostaria de saltar dentro da história.
Vai ser brega, mas eu queria MUITO viver o mundo de Harry Potter e ser uma maravilhosa bruxa, pois essa vida de trouxa (nos dois sentidos da palavra) não é para mim.

Oscar de Filme-Chocolate da Minha Vida: um filme que te conforte e que você já assistiu um milhão de vezes e se depender de você, assiste mais um milhão.

Existem muitos filmes, mas resolvi optar por escolher um filme que represente uma categoria de filmes que eu adoro: os de mulheres maravilhosas, fortes e decididas (mas que fazem merda tbm pq são humanas) que se apaixonam por homens lindos e esse filme é Uma Linda Mulher. Esse filme é lindo, eu sou completamente apaixonada pela Julia com aquele cabelão e mil corações.

2 comentários:

  1. Oi Carol! Tenho problemas sobre não ter muita paciencia para assistir filmes tb hahaha adoro as branquelas! mt bom. Também queria viver nos filmes do harry simm <3
    http://janainarg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo