30 de maio de 2015

O que eu vi | Filmes assistidos ultimamente


Por alguns motivos (faculdade, preguiça, esquecimento e melancólica), acabei ficando um tempinho sem postar aqui no blog e uma das consequências foi que eu acabei não fazendo mais aqueles posts sobre os filmes que eu assisti no mês, algo que, particularmente, eu adoro fazer.

Meio que para recompensar essa falta de posts, vou fazer um resumão dos filmes que vi de fevereiro a abril. Como não lembro exatamente quais filmes que vi em qual mês – valeu bloco de notas do celular por ter sumido com minha lista -, eu só vou fazer minhas considerações.

Enfim, para o post não ficar enorme, vamos começar.


O Clube dos Cinco 3/5
Demorei UM ANO para terminar de assistir esse filme e eu não o achei horrível (mesmo demorando tudo isso para terminar os últimos 40 minutos de filme), mas também não achei essa coisa sensacional e maravilhosa que muitos dizem. Quem sabe dou uma segunda chance em um futuro não tão distante.

O Jogo da Imitação 4/5
Que filme lindo <3 Admito que no começo parecia mais um episódio de Sherlock, mas no decorrer do drama eu fui me envolvendo e no final tinha um rosto na minha lágrima. Palmas para o lindão do Benedict.  


Copa de Elite 2/5
Filme nacional que zoa os próprios filmes nacionais. Foi meio que um Todo Mundo em Pânico Brazuca e foi divertido. Piadas bobas, cenas ridículas e uma trama boba: tudo que eu preciso em um filme de comédia.


Insurgente 3/5
Vi esse filme em 3D e achei BABADEIRO. Agora deixando o lado fã de lado, para quem não leu os livros, o filme é raso e sem nenhum desenvolvimento de personagens. MAS TINHA CADA IMAGEM E SÓ TINHA AÇÃO, PQP QUE LIMMDO!      


O Sétimo Filho 1/5
Até agora o pior filme que eu vi em 2015. E ainda vi em 3D. Quero meus 11 dilmas de volta!


The Truman Show 4/5
Amo esse filme <3 Toda a trama, o Jim sendo maravilhoso e a cena final <33


Star Wars Episódio II: O Ataque dos Clones 3/5
Foi difícil? Foi. Quis desistir? Algumas horas, mas é Star Wars e teve seus momentos bons, mas esses filmes que contam a juventude do Anakin são UM SACO! Porra, George Lucas!


 Daydream Nation 4/5
Nunca tinha escutado nada sobre esse filme e fui por indicação total do netflix e também porque tem a linda da Kat Dennings. Classifico esse filme como um daqueles indie adolescente bem bacanudos. Super recomendo!


Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith (2005) 3/5
Mais um que foi difícil, mais um filme que foi difícil e vou acabar repetindo o que escrevi no outro comentário sobre Star Wars: esses filmes que contam a juventude do Anakin são UM SACO! Porra, George Lucas! +1 Mas a cena quem o ELE se torna ELE é foda!

Esses foram os filmes que eu assisti (os que eu reassisti eu não coloquei aqui na lista) nesse tempo que fiquei sem postar.


Vou voltar com os posts mensais de filmes e tenho um spoiler para vocês: vi muita coisa boa em Maio.

2 comentários:

  1. Assisti o Jogo da Imitação algumas semanas atrás não esperando muito, mas eu realmente adorei. O enredo, o elenco, tudo perfeito! Sabia que nunca parei para assistir O Clube dos Cinco, sei lá, não tenho muita paciência e acho a maioria dos filmes antigos meio parados demais :p Ainda não assisti o Insurgente, apenas o primeiro da série, achei um pouco clichê assim mas ao princípio gostei da ação. The Truman Show é hilário demais, amo o Jim Carrey, ele interpreta qualquer personagem perfeitamente <3 comecei a assistir Star Wars apenas mês passado, já que esse ano sai o sétimo, acho muito legal pela sua época assim, mas assistir eles hoje em dia as vezes cansa. Beijãaaao www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir
  2. TIG <3 Assisti só por causa do Benedict, mas me vi envolvida com esse filme de uma forma incrível, chorei horrores. Amo muito muito.
    Nunca assisti O Clube dos Cinco porque tenho medo de não gostar, do mesmo jeito Star Wars. Eu já sou a estranha do grupo, se eu não gostar desses filmes vou ficar isolada na vida hahahaha
    Tava com saudade dos seus posts :)
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir