Sobre


Mas antes de qualquer coisa... que diabos é fernweh?

Fernweh é uma daquelas lindas palavras, expressões populares e/ou frases que não podem ser traduzidas ao pé da letra para o português.

Essa é uma palavra alemã que significa “sentir saudades de um lugar onde você nunca esteve”. Simplesmente me apaixonei por essa palavra desde a primeira vez que li o seu significado. Essa frase que pode ser confusa para alguns, para mim tem um significado muito importante, por isso resolvi colocar o nome do meu novo projeto de fernweh.

Existe uma frase de Paper Towns (um livro do John Green) que expressa mais ou menos o que eu sinto e quanto o significado dessa palavra faz tanto sentido para mim:

I’m love with cities i’ve never been to and people i’ve never met.

Já tive algumas dezenas de blogs, pois sempre gostei de escrever, mas por algum motivo sempre acabei deixando esses projetados de lado (a grande maioria das vezes por preguiça e outras por insegurança). Porém, escrever é mais do que um passatempo, é um vício, uma parte de mim, sendo assim eu sempre terei um blog (espero que esse seja ó último e que tenha vida longa hahah). Espero que você que esteja lendo esse blog se identifique com algo, se isso acontecer, sinta-se a vontade de voltar mais vezes.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo