6 de fevereiro de 2015

O que eu assisti em Janeiro

Quando o ano começou uma das minhas metas foi assistir em 2015, pelo menos, 50 filmes e pretendo não falhar. Esse é o meu último ano de faculdade de Publicidade e já vejo que vai ser uma loucura, mas ainda assim pretendo chegar nesse número, que para mim, é bastante!

Janeiro foi um mês maravilhoso, onde eu não fiz quase nada (da para ver isso no meu Document Your Life), mas em relação aos filmes foi muito bom. Assiste sete filmes e a grande maioria acabou virando meus favoritos. <3

Harry Potter e a Pedra Filosofal 5/5 
Comecei o ano assistindo HP <3 Tem jeito melhor de começar um ano?!


Frozen 5/5 
Primeira vez que consegui assistir o filme INTEIRO! Sim, eu sou meio que atrasadinha. Mesmo um pouco saturada do universo Frozen, achei um amor e a Elsa é diva!


Her 5/5 
QUE FILME LINDO, BRASIL! É hispter, meio parada, não tem ação, mas gente vale muito a pena, de verdade!


A Garota Ideia 5/5 
Ainda não sei o que falar, apenas sentir </3 Esse filme foi exatamente o que eu precisava, tudo nele me conquistou e ver o Ryan Gosling em um papel onde ele não é conquistador gostosão foi uma ótima surpresa.


Planeta dos Macacos: O Confronto 3/5
Uma leve decepção em relação ao filme. Na primeira hora nada acontece e o que salva mesmo é o César, sem contar que o núcleo dos macacos foi dez vezes mais interessante do que dos humanos que só querem sobreviver e ZzzzZZ. Esperava muito mais.


Medianeras 3/5
Acho que não consegui entrar no clima do filme porque a legenda do Netflix estava simplesmente horrível, eles devem ter tido algum problema com o código e aquilo me irritava ao ponto de tirar minha concentração. Enfim, tirando esse problema o filme foi interessante, ouvi críticas maravilhosas sobre esse filme, mas no final das contas o que me conquistou mesmo foi só os últimos 5 minutos. Talvez eu reveja algum dia.


O Grande Hotel Budapeste 5/5 
Que filme <3 Não vou falar muito, pois o último post do blog foi uma resenha sobre esse filme, então. Assistam, vale muito a pena!


Esse foi meu mês abençoada de Janeiro com muitos filmes lindos e favoritos <3 Espero que 2015 continue assim e meu amor pelo cinema só cresça mais.

4 comentários:

  1. Só filmes maravilhosos,eu preciso me atualizar em relação a isso embora eu tenha assistido alguns nessas férias,mas se eu estou super atrasada nas séries imagina nos filmes hehe!!. E nada melhor do que começar o ano com harry potter <3 Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Harry Potter já virou clássico, né? Não tem nenhum filme da saga que seja ruim. Ela e um filme realmente maravilhoso, mereceu todos os prêmios que ganhou <3 tudo impecável. Frozen também já virou um dos maiores sucessos da Disney e por boa razão! Não assisti O Grande Budapest mas sei que ta concorrendo ao Oscar, e então estou com vontade de assistir demais. Beijão www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir
  3. definitivamente você tem que estar na vibe certa pra gostar de medianeras.
    eu assisti esse filme numa madrugada, enquanto sofria por amor, então não houve momento mais propício pra que eu considerasse ele um dos filmes mais lindos da vida ♥

    não que eu deseja isso, mas caso você passe por momentos assim no futuro, lembre-se de assistir novamente!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anotei sua dica, quando tiver na bad nervosa, vou assistir medianeras outra vez!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo