28 de janeiro de 2015

E você. Quem é?


Sou totalmente apaixonada pelo Youtube, pois foi ele que eu descobri o meu amor gravação/edição de vídeos.

Eu me sinto como a Guinevere, escrita sempre vai ser o meu grande amor (Rei Arthur), mas a produção de vídeos meio que virou minha paixão (Vancelot). De para entender? Hahah

E por que eu estou fazendo essa associação com o universo do Rei Arthur? Primeiramente porque eu amo esse universo e porque estou com saudades da série Merlin <33 E o segundo motivo é que eu fiz um vídeo de apresentação para o meu canal.

Tenho o books and Carol há 1 ano e meio, o objetivo inicial era para ser um canal literário, mas acabei postando mesmo meus vídeos do Destrua este Diário e do Document Your Life, mas esse 2015 eu resolvi atualizar mais o canal e ainda não sei bem o que ele vai ser: um canal literário, um vlog, ou dois.. Enfim, só sei que quero produzir conteúdo para o Youtube.


Enquanto eu penso no que vou fazer, deixo vocês com a minha apresentação.





9 comentários:

  1. Ficou lindo seu vídeo de apresentação *O* Gostei de saber um pouco mais sobre você e aguardo os outros vídeos \o

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jeniffer! Espero voltar com os vídeos logos hihi

      Excluir
  2. Nossa Carol, eu já tinha esquecido como era a sua voz. Que amor esse vídeo, sério, tudo o que eu pensava era "nossa que amor" "que amorzinho" "que amorrrrr". hahaha Muito lindo, muito fofo, gostei demais.
    E tô mega feliz de você estar revivendo o seu canal.
    Isso me fez lembrar daquele seu projeto de escrevermos posts sobre coragem e fazer algo que te deixa com medo. Acho que eu já sei o que eu poderia colocar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você teve sorte em ter esquecido o som da minha voz, pois ela é HORRÍVEEEEEL! AHSIUHAISUAHIUA

      Excluir
  3. Carol meu amor,tudo o que tu faz é de uma lindeza gigantesca hehe,amei sua pequena e bonita apresentação,qualquer coisa que tu resolver fazer eu apoio por que sou sua fã <3 um xêro.

    ResponderExcluir
  4. CAROOOOOOOOL. esses dias lembrei que te conheci, conheci o Minha Fernweh e tudo mais assistindo os vídeos do Destrua este Diário no seu canal! (que á propósito, eram ótimos!). Fico feliz que você tenha voltado a ativa com os vídeos, amei a apresentação - tem muita coisa que eu sabia que tínhamos em comum e descobri outras mais assistindo ♥ E bom também quero começar a gravar vídeos, e você é a segunda do meu círculo de blogueiras amigas que começa a gravar (IT'S A SIGN!), então boa sorte pra você e obrigada pelo incentivo indireto hehe Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Midria! Sdds de fazer os vídeos de Destrua este Diário, queria fazer mais HIAUSHAIHSIAU

      Excluir
  5. Que demais, adoro vídeos assim :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo