20 de outubro de 2014

A internet me fez indie



Se existe algo que eu acredito, esse algo é amadurecimento musical. Digo isso porque estava eu dando uma olhada no meu Last.fm e me surpreendi ao perceber o quanto o meu gosto musical mudou nos últimos seis anos.

Nunca me importei em pertencer algum gênero musical (isso se faz quando se tem 14 anos e você acha que tem que provar algo para alguém), ouço de tudo: City and Colour a Valesca Popozuada, porém acabei percebendo que ultimamente meu gosto está cada vez mais se enquadrando no estilo folk/indie.

Talvez esse seja um reflexo da fase que estou vivendo agora, estou me interessando mais por moda (algo mais alternativo, hippie, indie, chame como quiser), estou também um pouco mais cult (leia-se: enjoadinha hahah) para o mundo do entretenimento, sendo em livros, músicas e até nos filmes, algo que eu não era grande fã. 

E eu estou me sentindo tão bem assim!

Por isso resolvi criar uma playlist com minhas músicas favoritas indie/folk/alternativo. Espero que vocês curtam!


2 comentários:

  1. hahah não tem nada mais tri do que curtir estilos musicais diferentes entre si e saber aproveitar
    "cada som para cada momento"
    eu escuto (sou viciada) em doom/stoner metal e amo indie tanto quanto haha
    The First Aid Kit e Birdy eu gosto mto!
    bjuu
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaah, amo folk <3 gosto um tanto do bob dylan (e até comprei uma gaita por conta dele haha).
    vou escutar agora essa playlist :}

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo