8 de agosto de 2014

O que eu assisti em Julho.




Julho chegou e junto com ele meu segundo (e último) mês de férias, aproveitei para ler muito, me atualizar nas séries, sair com os meus amigos e, claro, assistir filmes.

E agora eu vou mostrar os filmes que assisti e dar minha opinião sobre eles.

Casamento Grego 5/5

Comecei o mês revendo um dos meus filmes favoritos <3 Quando soube que teria a continuação de Casamento Grego, não pensei duas vezes e fui assistir ao filme no Netflix. Adoro tudo nele: a confusão, o romance, humor, a química dos protagonistas... Amo tudo <3


O Fabuloso Destino de Amélie Poulain 4/5

Esse era um dos filmes que todo mundo já tinha assistido, menos eu. Finalmente tomei vergonha na cara e fui assistir. Que filme maravilhoso <3 Teve alguns momentos que me deram sono, mas a grande parte foi fascinante e a trilha sonora é sensacional. Assistir esse filme foi uma das melhores experiências que vivi. ♥

Star Wars Episode V: The Empire Strikes Back  4/5
 
Agora sim as coisas começaram a ficar interessantes. Eu mal consegui piscar nesse filme, sem contar que meu amor pelo Han Solo aumentou muito. Finalmente ouvi a frase tão conhecida e o final me deixou MUITO curiosa. AI QUE LOUCURA!

Star Wars Episode I: The Phantom Menace 3/5

Os efeitos especiais são bem melhores, mas o filme não é tão bom como os dois primeiros que assisti. É muito legal saber o começo de tudo, mas me deu um aperto no coração ao ver o pequeno Anakin e saber o quanto ele era um amorzinho. Alguns momentos eu me senti assistindo um filme de aventura qualquer, mas o filme é bem bacana.

What Maisie Knew 3/5

Assisti esse filme por causa dos gifs maravilhos que vi loucamente no tumblr. A Onata (a menina que interpreta a Maisie) é uma ótima atriz e olha que ela é bem novinha, sem contar que tem o magia do Alexander Skarsgård, que mesmo não se esforçando nada é a pessoa mais sexy e charmosa que já tive o prazer de colocar os olhos. Mas falando sobre o filme: esperava um pouco mais dele, teve muitos momentos meio que desnecessários, mas no fim o filme passa uma mensagem bem bonita.

Rock Of Ages: O filme 3/5
Em um domingo tedioso onde minhas saudades da Copa do Mundo estavam enormes, estava eu zapiando os canais e me deparei com esse filme. Admito que cantei loucamente todos as músicas do filme, dei risada, reclamei das tardes bregas. É um ótimo filme para se passar o tempo, recomendo. 

Invocação do Mal 2/5
Ouvi muito desse filme, dizendo que ele era O FILME de terror. Fui assistir o filme à noite para dar clima, mas algo não funcionou comigo. Previ muitas coisas, não levei tantos sustos e me peguei bocejando diversas vezes. Fiquei triste porque estava esperando muito desse filme ): Espero que o filme da boneca me desperte mais gritos e momentos de terror.


Ufa, mais um mês que eu assisti vários filmes. Não sei se vou conseguir manter o ritmo, já que minhas aulas voltaram, mas espero ainda continuar nessa pegada.

Vocês assistiram muitos filmes nesse mês de Julho?

6 comentários:

  1. Sério que vai ter continuação de Casamento Grego? Que legal! Eu faço parte do pequeno grupo que ainda não assistiu O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, tá na minha lista há tempos, mas confesso que sempre vou adiando. Não gosto de Star Wars e tenho um medo enorme de apanhar quando falo isso hahaha E eu adorei Rock Of Ages, é divertido pra ver com os amigos e cantar junto. Sou movida a música então qualquer coisa relacionada com ela eu adoro.
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter continuação sim, eu fiquei tão feliz ao saber disso. *-* Assista Amélia Poulain, o filme é lindo, virou um dos meus favoritos <3 Rock Of Ages é o filme para se assistir com amigos e fazer performances maravilhosas, eu fiz cada solo UHAIUSHAIU

      Excluir
  2. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain é lindo, eu o assisti na escola. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na escola? Nossa, se eu assistisse esse filme na escola, os imaturos iam fazer uma zona desnecessária na hora dos gemidos "/

      Excluir
  3. Ai caramba, preciso ver mais filmes! Até hoje não vi "O fabuloso destino de Ameli Poulain" D=

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não era grande fã de filmes, mas nesses dois últimos meses estou me cobrando a ver mais filmes, estou feliz com essa decisão <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo