22 de julho de 2015

O que eu vi | Filmes assistidos ultimamente #02


Sim, mas um post sobre filmes e se reclamar... Bem, não vai acontecer nada mesmo.

Mais uma vez a minha vida real me atrapalhou e eu não consegui atualizar o blog como eu queria, mas, infelizmente, essa é a consequência de ser uma recém-adulta nada organizada. Mas enfim, vou compartilhar com vocês os filmes que assisti em Maio e Junho.

Big Hero 6 5/5 
QUE FILME LINDO! Quando a Disney quer fazer um filme maravilhoso, eles conseguem fazer! Eu quero um Baymax na minha vida, sério. Chorei, ri, me diverti horrores, me tornei criança outra vez e eu já disse que quero um Baymax pra mim? ELE É MUITO FOFO!

Ps.: a cena pós créditos (valeu, Marvel!) foi incrível, sensacional! Hahah

Legalmente Loira 3/5
Finalmente assisti esse filme e eu achei ele okay. Meio que não tenho paciência para esses filmes onde a menina faz de tudo para ter o omi de volta, mas o filme é legalzinho, tem umas cenas bem engraçadas e no final a protagonista percebe que correr atrás de omi é ridículo. Um bom filme para passar o tempo.

Donnie Darko 5/5 
Virou um dos meus filmes favoritos. Não vou falar muito dele, pois fiz uma resenha sobre. Demorei para ver, mas valeu muito a pena!

Frances Ha 4/5

Filme super hipster, atual, mas todo filmado em preto e branco, além de ter uma pegada Girl (HBO) só que muito mais legal! A Frances é um amor e me vi nela em VÁRIAS situações! A protagonista é tipo aquela pessoa que você quer MUITO ser amiga. Só fiquei um pouco incomodada com o final, queria a Frances mais independente em um determinado assunto.

Até que a Sorte nos Separe 2/5
Domingão sem nada para fazer, o filme tem umas cenas engraçadas, mas é muito forçado. Esperava muito mais.

As Jovens Bruxas 3/5

Fui rever esse clássico da minha infância, onde eu já mostrava que era emo/gótica e ADOREI! Claro, que a parte final é meio ZZzzzZ, mas o filme é maravilhoso e os anos 90 foram LINDOS!


The Babadook 3/5
Eu esperava MUITO desse filme. Eram tantos comentários na internet dizendo que esse filme era a salvação do gênero de terror e tudo mais, porém, entretanto, todavia... Eu achei o filme legal até certo ponto, mas se perdeu na reta final. Não levei sustos, não achei nada genial, mas a aberração que da nome ao filme é uma das coisas mais freeks que eu já vi.


Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros 4/5
A parte dos dinossauros: INCRÍVEL. O resto: o mais do mesmo.

Já passei 50% da minha meta de filmes para se assistir em 2015. Estou tão feliz comigo mesma <33 Falta tã pooouco, AEAEA!



5 comentários:

  1. Falavam tanto desse Babadook que criei as maiores expectativas na hora de assistir e foi bem meh é fica melhor depois de entender as metáforas por trás da história sobre depressão e tal. Não curti Big Hero, achei a história fraquinha comparada á outros filmes da Disney hehe Jurassic World é um mix de todos os elementos clássicos das superproduções/franquias/sequências, achei nostalgico e divertido ^.^

    ResponderExcluir
  2. Operação Big Hero é muito lindo! Que amorzinho de filme <3 E Jurassic World até que foi uma surpresa bem agradável pra mim, porque não curto dinossauros. Mas vou deixar o crédito com o Chris Pratt por ser assim todo lindo e cativante hahaha
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi mocinha! Bom, assisti novamente Legalmente Loira esses dias pois estava passando na tv, e me lembrei da infância, adoro o jeito dela meio burrinha <3 The Babadook listei num post de filmes de terror no blog, também esperei mais após ler tantas críticas positivas, mas achei legal o conceito dele. Jurassic World assisti no cinema e adorei, porém achei meeeeio viajado, mesmo sabendo que não é pra ser um filme real. Acredita que nunca assisti As Jovens Bruxas, mas parece bem meu estilo hehe Donnie Darko é um filme incrível mesmo. Beijão www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir
  5. Já assisti Operação Big Hero, Legalmente Loira, Donnie Darko e Jurassic World, e adorei todos, uns um pouco mais que os outros, mas adorei!
    Inclusive, tô pensando em assistir Legalmente Loira novamente, só pra matar a saudade! <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo