5 de janeiro de 2015

O QUE EU ASSISTI EM NOVEMBRO E DEZEMBRO


Novembro foi um mês meio devagar, só assisti dois filmes (culpo a faculdade por isso e minha preguiça) por isso resolvi postar os dois últimos meses do ano juntos.

Novembro:

V de Vingança 4/5 
Amo o filme e não entendo porque muito gente (você também Hazel Green John Grace) não curto o filme e diz que é chato. Claro que o HQ é mil vezes melhor, mas o filme é um dos meu favoritos e não importa quantas vezes passe na tv, esse anarquista mascarado sempre tem a minha atenção!

Uma Linda Mulher 5/5 
Esse filme! <3 Eu simplesmente amo tudo nesse filme e não importa quanto seja clichê a estória do milionário que se apaixonada por uma prostituta, eu sempre vou rir, chorar e suspirar com esse filme. Sem contar que a Julia Roberts está a coisa mais LINDA desse universo no filme.

Um mês com dois filmes apenas, mas com um saldo super positivo, contando que os dois são um dos meus filmes favoritos.

Agora é a hora do lindo de Dezembro. Esse mês eu consegui assistir mais filmes, foram oito ao total, um belo de um número!

Abracadabra 4/5 
Começando o mês revendo um dos filmes que eu mais amava assistir nas minhas tardes vagas de criança. <3 Amo a Disney por proporcionar filmes onde a culpa era do virgão que queria impressionar a gatinha e no final deu ruim. Eu realmente espero que tenha uma continuação, pois esse filme é maravilhoso!

O Aprendiz de Feiticeiro 3/5
Harry Potter me deixou muito carente, então qualquer coisa que envolva magia eu estou assistindo. Eu estava gostando do filme, principalmente da cena que homenageia o clássico “Fantasia”, foi lindo de verdade! Mas em algum momento no filme eu meio que perdi a atenção na estória, mas no todo é bem legal.

O Espetacular Homem Aranha 3/5
Não sei o que dizer desse filme, eu gostei muito desse Homem Aranha do Andrew Garfield, bem melhor do que o chatinho do ZzzzzZ do Tobey Maguire, mas sei lá, não consigo ter uma opinião. Eu gostei, mas não foi aquela coisa sensacional, foi apenas cool.

Laranja Mecânica 3/5
Sempre quis assistir ao filme, milhões de pessoas que o filme era sensacional, um clássico que qualquer pessoa tem que assistir. Se eu gostei? Gostei. Foi sensacional como muitos disseram? Eer, ai que tá o problema. As duas primeiras partes do filme foram bem interessantes, mas quando estava na reta final eu comecei a ficar cansada, sem paciência... Não sei se eu estava muito cansada, mas Laranja Mecânica não me impressionou loucamente quanto eu pensei. Uma pena.

Enrolados 3/5
Se não fosse pela dublagem do Luciano Huck eu daria uma nota maior HUAHAU Tive que assistir dublado por causa das minhas sobrinhas, mas tirando esse fato, o resto do filme foi bem legal. Eu sou uma fã dos filmes da Disney (meio que tá na cara nessa lista) e acho tudo lindo. Me julguem!


Os Smurfs 2 3/5
Aquele filme que você assiste na semana do Natal, típico. Tem Neil Patrick Harris, eu amo o cara, achei o primeiro filme bacana, por que não? Um filme leve e divertido.

Aconteceu em Roma 2/5
Que filme horrível é esse? Teve umas partes legais, a do casal em potencial, mas o resto foi muito absurdo, ridículo, corrido e teve horas que eu pensei que o roteirista do filme era uma menina de 11 anos escrevendo a primeira fic da sua vida. Foi sofrido, não recomendo!

Frida 5/5 
O que foi esse filme? Melhor: o que foi essa mulher? Me apaixonei por tudo nessa mulher e preciso ler/ver tudo que já lançaram sobre ela. Indico para quem curte bons filme, biografias, curte artes, filmes sobre mulheres fortes e lindas que inspiram qualquer um. Oh, Frida <33
E assim acaba minha lista, ufa!

No segundo semestre de 2014 eu me forcei a assistir mais filmes (algo que eu não fazia) e pretendo assistir muitos mais filmes em 2015.

Pretendo fazer uma listinha de metas para esse ano (sim, sou atrasada), mas acho que pretendo assistir 50 filmes, vamos começar humildes hahah

Ah, eu mudei o layout do blog e ainda tenho que fazer umas alterações, então se acharem algo estranho, pfvr, me avisem!

7 comentários:

  1. Demorei um tempão para assistir V de Vingança, e quando assisti fiquei puta porque era muiiiito bom! Enrolados é um dos únicos filmes da Disney que ainda não assisti :v Tá bem bonito o novo layout. Também quero assistir mais filmes em 2015 hehe Beijo www.infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. V de Vingança é incrível <3 Sempre me sinto uma anarquista quando eu assisto, mas depois de meia hora o capitalismo fala mais alto ♥

      Excluir
  2. Nossa, como você ama filmes! Conseguiu assistir tudo isso em dois meses? Eu adoro V de Vingança, acho que a primeira vez que eu assisti foi em 2012. Nunca vi Uma linda mulher, simplesmente não curto os filmes com a Julia Robert, vai saber o motivo... Em outubro eu assisti abracadabra de novo, é tão nostálgico. Assisti Enrolados no cinema quando lançou e simplesmente amei, compartilho o que você disse sobre a dublagem do Luciano Huck! Não assisti Os Smurfs, mas fui assistir o Os Smurfs 2 nos cinemas só por causa do Neil. :P

    Não achei nada estranho no layout, mas tenho que dizer que ele está uma graça! Adorei o seu cantinho e você acaba de ganhar mais uma seguidora :D

    Twee - http://ameliatwee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mais ou menos HAUAHAU Admito que não sou tão grande fã de filmes assim, ainda não tenho muita paciência. heheh

      E obrigada, Amélia, volte sempre! ♥

      Excluir
  3. Primeiramente adorei o layout novo Carol ♥ Segundamente os filmes, da lista alguns eu já assisti inteiros ou por cima quando era mais nova. Caso de V de Vingança, Uma Linda Mulher, Abracadabra e Enrolados. Já dos outros, tenho uma vontade gigante de assistir Laranja Mecânica (e ler o livro também) e Frida porque só de ler a biografia dela no wiki já amei! Os Smufs só vou assistir quando estiver com meus primos em casa, porque sozinha não vejo tantaaa graça em animação. O do Homem Aranha e o de Roma não me interessam. ENFIMMM, eu quero fazer como no ano passado e assistir 100 filmes. Como você quer menos é mais fácil: divide os filmes pelos meses do ano, dai não sofre tanto ♥ Beijão e boa sorte! :D

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou apaixonada pelo meu novo layout ♥ hahah Eu tenho o livro Laranja Mecânica, ouvi falar que a leitura é meio difícil, mas quero ainda ler esse ano!

      Vou tentar dividir sim, ter uma meta por mês de 3 ou 4 filmes, espero conseguir!

      Excluir
  4. Carol, amei teu blog! <3

    V de Vingança, Uma Linda Mulher, Abracadabra, Enrolados e Laranja Mecânica eu amo demais!

    Bjs
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo