8 de janeiro de 2015

Mãe, eu vou para o Lolla 2015!


Depois de um 2014 onde eu achei o Lolla bem fraquinho (eu esperava AS BANDAS e me anunciaram o Cone Crew, af!), um leve sentimento de decepção tomou conta de mim, pois você sempre espera que um ano seja melhor do que o outro, porém, ao mesmo tempo, algo me dizia que o Lolla de 2015 ia ser maravilhoso. E esse presentemente estava muito certo!

No final de 2014 foi relevado o Lineup e vou confessar que achei esse lineup simplesmente uma das coisas mais lindas que já vi nessa vida. Hahah Como vocês já devem saber, as bandas que vão tocar nesses dois dias de festival são: Young the Giant, Rudimental, The Kooks, Marina and the Diamonds, Interpol, Foster the People e os meus lindos do Bastille. <333

Vocês não tem noção de quanto eu gritei e fui a perfeita fangirl quando li o nome do Bastille no meios das bandas que iam tocar aqui. Vou assistir um show da minha banda favorita em um dos festivais mais legais do Brasil! Eu já estou ensaiando para a parte do “Eh-eh-o eh-o!” hahaha

Com uma coisa linda dessa eu tive que comprar os ingressos para os dois dias de festival e pretendo registrar o máximo de coisas possíveis, em forma de vídeo, foto, vlog ou tudo isso. O que vocês acham?

E já fazendo um esquenta (para dar tempo de conhecer as bandas, decorar as músicas) é só ir até o Spotify e buscar a playlist oficial do festival (que eu achei bem mais ou menos) ou ser mais específico  e buscar as bandas que mais te chamaram a atenção.

Mas é claro que eu também fiz uma playlist (no youtube mesmo) com as bandas que eu quero muito assistir ao vivo!




Estou bem ansiosa e espero Março logo! <3


Quem aqui vai ao Lolla 2015?

9 comentários:

  1. ESTOU QUERENDO MUUUUUUUITO IR NESSE LOLLAPALOOZA! Sério, vai ser perfeito :') Uma das principais bandas que eu quero ver é Bastille, sinto que vou chorar nesse show!

    Sorte a sua ter conseguido os ingressos, estou ensaiando a compra do meu hahaha

    xx
    eternaaprendiz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O show que eu mais quero assistir é do Bastille ♥ Sinto que esse vai ser O show da minha vida hahah

      Awn, o layout novo é um amor, né?! <33

      Excluir
  2. Esqueci de adicionar ao outro comentário: Gente que layout novo é esse? Amei :)

    ResponderExcluir
  3. CAROL RYYYYCA ♥ Queria muito ir ao Lolla mas não sei se vai rolar pelo fator dinheiro hehe Mas vejamos, meu aniversário chega antes do festival. Quem sabe não rola pelo menos um dia do fim-de-semana, né? E sobre a Line Up eu fiquei chateadinha, porque super dividiram as bandas que eu mais gostaria de ver (diferente do ano passado quando foi tudo super encachadinho hahaha). Enfim, beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SOOOOU RYYYYYYYYCA! HAUAHAUHAU mentira, bem que eu queria, fiz os ingressos em 3 vezes hahah
      Eu estava com muito medo de duas bandas favoritas minhas caíssem no mesmo horário, mas isso não aconteceu, meu único medo é uma banda tocar uma atrás da outra e um palco ser muito longe do outro ):

      Espero MUITO MUITO que você consiga ir no Lolla. Imagina que louco se a gente se conhecesse lá? hahah

      Excluir
  4. AI QUE LINDO VOCÊ VAI NO LOLLA! Como eu queria ir nesse festival, mas dinheiros me faltam, snif. Quase chorei quando vi que ia ter Young The Giant, Foster the People, The Kooks, Skrillex e Bastille TUDO JUNTO. É amor demais num festival só. Ai, aproveite bastante por todos que não vão poder ir e siiiiiiiiim, registre tudo pfvr ♥

    Bjs!

    illusiorama.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você apenas citou as bandas que eu quero MUITO assistir, sinto que o Lolla desse ano vai ser lindo DEMAIS <333

      Pena que você não vai poder ir. ):

      Excluir
  5. O line up desse Lolla tá tão lindo que dá vontade de chorar! </3 Dona Marina Diamandes fazendo show no Brasil e eu vou perder, tô arrasada. E nossa, ir num show do Bastille deve ser TUDO DE BOM, sem falar de Banda do Mar, Foster the people, Skrillex (sim, eu gosto haha). Sei que estou feliz e ao mesmo tempo super triste por não ir. O jeito vai ser acompanhar pela tv e internet, fica pra próxima.
    Mas aproveita bem, imagino a tua felicidade de ir no show da banda favorita. Tenho certeza de que vai ser tudo de bom.
    E POR FAVOR faz vlogs e posts com mil fotos simmmmmm!

    raquelcarmim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O line up desse Lolla tá tão lindo que dá vontade de chorar! +1
      Raquel, você descreveu perfeitamente! hahah *-*

      Vou tentar fazer vlog, mas certeza que vai ter fotos e vídeos para o DYL ♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo