21 de novembro de 2014

Taylor Swift Book Tag


Há um tempinho está rolando na Booktube Community uma tag muito legal que é a: Taylor Swift Book Tag!

O propósito dessa tag é responder questões que tem haver com músicas da Taylor. Admito que não sou muito fá dela como pessoa, mas a Taylor tem algumas músicas que não saem da minha cabeça e eu fico o dia inteiro cantarolando. Mas como eu amo tags, livros e essa é uma tag muito criativa, eu não poderia ficar sem responder.

Enfim, chega de mimimi e hora de responder!

MÚSICAS/PERGUNTAS:

1. We Are Never Ever Getting Back Together - escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria "terminar" com ela.
A Seleção. Eu amo o primeiro livro da trilogia, sou totalmente apaixonada, já o segundo eu gostei bastante, mas não foi todo aquele amor. Já o final da série foi HORRÍVEL! A Escolhida foi muito corrido, eu já não torcia mais para a America, na verdade tava achando ela uma INSUPORTÁVEL. Ouvi falar que a autora vai fazer mais livros, mas não sei se vou continuar a acompanhar. Broxei legal.

2. Red - escolha um livro com a capa vermelha.
É claro que escolhi “Um Estudo em Vermelho”, segundo conto que li do Sherlock Holmes que li e simplesmente amo essa capa por motivos de ter os personagens da série britânica Sherlock que eu amo demais <33

3. The Best Day - escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).
Não sei bem o porquê, mas eu senti uma nostalgia muito grande ao ler “Eleanor & Park” e olha que nos anos 80 eu nem era viva, mas tem algo nessa história linda que me faz ficar nostálgica. Sabe sentir saudades de algo que você nunca viveu? Então, é assim que eu me sinto em relação a esse livro.

4. Love Story - escolha um livro com uma história de amor proibida.
Essa foi difícil, pois acho que não leio muitos livros onde existem esses grandes e dramáticos amores proibidos, mas se tem que escolher algo, eu escolhi o do (a) A e da Rhiannon de “Todo Dia”. Não vou entrar em detalhes por motivos de spoilers, mas eu acho que a relação deles pode entrar nessa categoria, sem contar que esse livro é lindo demais.

5. I Knew You Were Trouble - escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.
Luke dos livros do Percy Jackson. Eu simplesmente não gostei muito da série, não gostava muito do Percy, mas quando o assunto era o Luke tudo muda. Sou totalmente APAIXONADA por ele e até agora não sei se gostei ou não do fim que o Ricky deu pro meu Luke.

6. Innocent (written b/c of Kanye West!) - escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).
Nunca peguei spoiler assim de livros, na maioria das vezes quem procura por isso sou eu mesma porque não me aguento de curiosidade. Pensei em citar Convergente, mas mesmo sabendo o que ia acontecer não achei que estragou o final para mim, eu chorei loucamente, então não existe uma resposta para essa pergunyinha.

7. Everything Has Changed - escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.
Eu escolho o Aristóteles do livro “Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo”, pois ele virou um dos meus personagens favoritos por no livro ter um desenvolvimento muito legal. Ele era bem fechado, antissocial, não gostava muito de si mesmo, mas com o decorrer das páginas ele se transformou fisicamente e mentalmente e isso foi muito legal de acompanhar e eu recomendo esse livro para todo mundo que queira ler algo lindo, apaixonante e inteligente.

8. You Belong With Me - um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler. 
Engraçado, mas eu não estou ansiosa com nenhum livro, minhas séries favoritas já acabaram, que eu saiba o John Green nem o David Levithan vão lançar algo inédito, então estou tranquila.

9. Forever and Always - esolha o seu casal literário favorito.
AI QUE DIFÍCIL! Não consigo escolher um só, mas acho que vou ser bem clichê e vou escolher Hazel e Gus porque é Hazel e Gus, Brasil <33 hahah

10. Come Back, Be Here - escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.
Não tenho muita frescura em emprestar livros, pois eu só empresto para pessoas que eu sei que vão cuidar muito bem dos meus tesouros, então acho que não tem um livro que eu não emprestaria por medo.

MÚSICAS/QUESTÕES BONUS:
11. Teardrops On My Guitar - escolha um livro que te fez chorar muito.

Eu ia falar A Menina que Roubava Livros, mas eu lembrei de Convergente e eu lembrei que chorei oceanos em duas cenas. Gente, a Veronica sabe como destruir o coração de um fã, ela sabe e só de lembrar e saber que eu vou ver essas cenas no cinema a vontade de chorar volta, então é melhor eu parar por aqui ):

12. Shake It Off - escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.
Não tenho nenhum livro que todo mundo odiou e eu simplesmente amei, na verdade se fosse o contrário eu conseguiria responder hahah

ACABOU! Espero que vocês tenham gostado e também espero que vocês respondam essa tag que é divertida demais!


É isso, até a próxima e não esqueçam de me seguir nas redes sociais porque eu gosto de ser stalkeada, mentira! hahah

Um comentário:

  1. Ai Carol, toda vez que eu vejo um post novo seu eu sinto mais vontade de voltar a postar no Paradise. Aos poucos vou me organizando e tô conseguindo ajeitar novamente algumas coisas na minha vida. haha Mas lembra da internet que eu ia conseguir? Nunca pensei que seria tão complicado conseguir um serviço que preste aqui em Manaus, então, por enquanto, tudo o que eu posso fazer é xingar muito no twitter. kkkk Sinceramente, não consegui nem conhecer melhor aquelas bandas que você indicou naquele post, acho que também porque tenho um pouco de preguiça. haha Eu gosto de tanta música, já baixei tanto cd que não consigo nem parar pra conhecer um só, sabe? Mas eu favoritei o post e de vez em quando abro e fico ouvindo. Seu gosto musical é tão maravilhoso que aaaaaah! The Paper Kites MEU DEUS EU SOU INDIEEEEE. hahahaha
    Eu simplesmente amei essa tag, em quase todas me veio logo um livro na cabeça, acho que vou aderir. Quanto mais eu vejo você falando sobre o livro Aristóteles e Dante mais eu tenho vontade de ler. Tomara que tenha alguma promoção dele na black friday, quero me esbaldar.
    Ah, eu queria pedir que tu fizesse um post, ou simplesmente me falasse por inbox (mas acho post mais divertido), sobre as vantagens do netflix. Tô pensando seriamente em pedir, quando chegar a minha internet, mas queria pelo menos uma demo de como é, a quantidade de filmes e séries que têm disponível, a qualidade, as opções de dublagem e legenda, os lançamentos, etc. Será que você poderia fazer isso?
    Beijo <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo