17 de setembro de 2014

O que eu assisti em Agosto



Agosto é aquele mês insuportável que começa e eu já quero que termine. Sério, eu não sei o que tem nesse mês miserável que o torna tão chato e interminável.

Porém, o assunto aqui são os filmes que eu assisti. Por algum motivo esse mês eu não assisti muito, na verdade eu não fiz nada, eu só queria dormir e que em setembro alguém me acordasse (Green Day mandou um bj hahah)

Clueless 5/5
Amo esse filme e lembro que sempre parava tudo que estava fazendo para assistir quando passava na Sessão da Tarde. Aproveitei essa onda Fancy e fui rever um dos meus filmes favoritos <3

Megamind 3/5
Típico filme para se assistir depois do almoço de domingo. Gostei bastante do filme, mas para mim ele se perdeu em algum momento, mas como eu sou fã de vilões, achei a proposta do filme muito interessante e na animação tem umas cenas sensacionais. 

The Heat 3/5
Eu adoro a Sandra Bullock e gosto muito quando ela faz comédia. Esse é o tipo de filme para você não pensar muito e só dar risada, teve cenas maravilhosas e as piadas com o albino me fizeram chorar de rir.

Guardians of the Galaxy 5/5
O melhor filme que eu assisti nos últimos meses (tirando tfios, claro). O trailer já tinha me empolgado MUITO, mas o filme me levou a um nível totalmente diferente. Todo mundo já deve estar cansado de ouvir coisas maravilhosas sobre o filme, por isso eu só vou dizer mais uma coisa: QUE SE DANEM OS VINGADORES, FODA MESMO SÃO OS GUARDIÕES! <33

Rosemary's Baby 3/5
Esse ano eu assisti a série inspirada no filme e achei bem mais ou menos, então fui ver qual era a do filme. Eu gostei muito dele, tem algo nesses filmes antigos que te conquistam, não sei bem o que é. O final do filme é quase o mesmo da série, então eu acabei não gostando dos dois, mas num tudo foi legal assistir esse filme.


Vocês têm indicações para filmes? Estamos no meio de Setembro e até agora eu não assisti NA DA, uma vergonha hahah Me contem também o que vocês assistiram nesse último mês.

11 comentários:

  1. No mês de agosto também assisti muitos filmes. Comecei a assistir agora uma série bem legal: begin human uk, já ouviu falar? É bem legal.

    Beijos flor
    http://desconstruindoocaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Guardiões da Galáxia realmente é maravilhoso! Recentemente eu assisti Begin Again (tem post no blog sobre ele) e fiquei completamente apaixonada. Não sei se faz seu estilo, tem muita música e um elenco incrível, por isso chamou minha atenção. De qualquer forma fica aqui a sugestão :)
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi vários gifs maravilhosos de Begin Again, tanto que esse filme está na minha listinha de filmes que pretendo assistir em breve. *-*

      Excluir
  3. As Patricinhas de Beverly Hills faz parte da minha infância e AMEI rever nas férias <3 Amo filmes anos 80/90 da Sessão da Tarde! Guardiões da Galáxia me surpreendeu e As Bem-Armadas, quero ver muito, também amo a Sandra <3
    Recomendo o filme Se Eu Ficar, mesmo sem ler antes o livro, vale muito à pena ;}

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero assistir SE Eu Ficar, mas eu não gosto da atriz que faz a protagonista e queria ler o livro primeiro "/

      Filmes da Sessão da Tarde são os meus favoritos, eles são maravilhosos e eu não sei explicar o porquê eu os amo tanto ♥

      Excluir
  4. hehe também não gosto muito de agosto nem de setembro, quero sempre que passa logo para chegar o meu aniversário em outubro ;) Adorei demais o clipe da Iggy porque me fez sentir MUITA saudade de Clueless, realmente o filme é demais, não canso de assistir. Assisti mega mente mês passado e achei muito engraçado. Quase todo mundo veio me falar o quanto o filme Guardiões da Galáxia era bom haha e já que você diz que é melhor que os vingadores eu vou assistir. Beijo! www.infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, assista Guardiões da Galáxia é MARAVILHOSO, eu adorei cada parte do filme, foi um dos filmes mais divertidos e cheio de ação que eu assisti nos últimos tempos ♥_♥

      Excluir
  5. Nunca assistir algum desses filmes,mas morro de vontade de assistir "Rosemary's Baby ".
    Agora um filme da lista que me deixou curioso foi o "Clueless". Parece ser bem levinho sabe, muito diferente dos filmes que eu ando assistindo:)

    psicotendencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Clueless é tipo meu xodó,e as bem armadas é hilário demais,e os outros ainda não assisti :( é tanta coisa que eu preciso ver que acho que vou ficar doida.
    Um xêro!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tanta coisa que eu preciso ver que acho que vou ficar doida. +1
      Vivo o mesmo problema HUE HUE HUE

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo