4 de julho de 2014

O que eu assisti em Junho.


Sou dessas pessoas que não é grande fã de filmes, estou muito muito muito muito longe de ser uma cinéfila, simplesmente tenho uma dificuldade enorme de assistir filmes no computador, sempre existe o tumblr, facebook ou qualquer outra coisa que me distrai e eu acabo desistindo do filme.

Mas por algum motivo cósmico ainda não identificado, resolvi mudar isso e assistir mais filmes, pois como futura publicitária eu preciso de todas as formas de inspiração e não posso me fechar para essa coisa chamada sétima arte.
Mas para deixar tudo mais divertido, vou fazer esse post com um desafio: cada review dos filmes deve ter no máximo 140 caracteres ou o número que o twitter permite, já que não lembro isso de cor.

Enfim, que jogos... quer dizer, vamos aos filmes!

The Normal Heart 4/5
Lindo, triste, tocante, que nos faz pensar sobre as injustiças, o pesado de ter um amor interrompido e o que a morte faz com quem fica.

The Spectacular Now 3/5
Tinha tudo para ser clichê, mas não é. É um filme sobre como a vida é uma droga, mas que não podemos adiar essa coisa que é crescer.

A Culpa é das Estrelas 5/5
MEU DEUS O QUE FOI ESSE FILME? LINDO, MARAVILHOSO, TUDO DE MAIS PERFEITO! CHOREI, RI, CHOREI MAIS UM POUCO E AINDA TEVE MAIS CHORO. Lacrou!

A Noiva Cadáver 4/5
Por que eu demorei tanto tempo para ver esse filme? Ele é maravilhoso <3 Torci por um final diferente, mas a última cena é linda!

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho 3/5
Um amor. Teve umas cenas maravilhosas, mas como muitos filmes nacionais quer poetizar demais e acaba ficando cansativo. Prefiro o curta.

Angus, Thongs And Perfect Snogging 4/5
O título é uma droga, mas o filme é divertido, um dos filmes teen mais legais que eu já vi. E entendi o porquê do fogo pelo Aaron Johnson.

Star Wars: A New Hope 3/5
Não é que esse tal de Star Wars é interessante. 

Mama 1/5 
Sabe quando tudo tinha para ser bom, mas na verdade fica uma bosta? Me pergunto como um Lannister pode participar de algo assim.


Ok, esse foi um mês onde eu vi um número considerável de filmes, espero manter esse ritmo.

Vocês já assistiram algum desses filmes? Quais foram os filmes que vocês viram em Junho?

6 comentários:

  1. Eu sempre curti ver filme, mas nunca fui muito "nooossa, preciso ver o filme tal", principalmente quando o filme em questão era um clássico. Mas desde que entrei na faculdade de Comunicação que virei alocka dos filmes. Primeiro semestre eu me sentia uma pamonha em cinema, hoje posso ter um papo mais ok, mas ainda preciso melhorar coisa pra caramba. Prova disso é que, dos filmes que cê citou, só assisti dois: A Culpa É Das Estrelas e Star Wars.

    Star Wars é amor.

    E eu quero um sabre de luz pra mim

    bjs bjs bjs HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o assunto são livros e séries eu me sinto no paraíso, mas fui percebendo aos poucos que eu não sabia quase nada de cinema, tirando os filmes de Harry Potter, mas quando entrei na faculdade percebi que eu deveria assistir mais filmes.

      Deve ser incrível ter um sabre de luz <3

      Excluir
  2. COMO ASSIM você nunca tinha assistido Noiva Cadáver? Eu sei todas as musicas/falas de cor huahahshash Concordo sobre Mama, Lannisters perdendo o nível :/

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto horrível por não ter visto esse filme antes, ele é MARAVILHOSO! A Noiva Cadáver virou um dos meus filmes favoritos ♥

      Excluir
  3. Nossa todo mundo ja viu A Culpa e das Estrelas, menos eu! Enfim, ainda prefiro ficar só com a parte do livro mesmo ahahha
    Eu lembro que assistir Mama no cinema, e nem sentir muito medo, esse filme só da uns sustos de vez em quando. Também não gostei muito.
    E olha, finalmente encontrei alguém que prefere o curta do que o filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. Fiquei um pouco decepcionado com esse filme, e concordo com o que você falou sobre ele.

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é LINDO, MARAVILHOSO, você deveria assistir o mais rápido possível.
      Em Mama eu me assustei um pouquinho também, mas na maioria parte do filme eu fiquei indignada de como um filme pode ser tão ruim.
      Eu esperava muito mais de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, mas ele ainda foi bonitinho.

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo