26 de junho de 2015

ROTAROOTS | 7 celebridades que eu casaria


Eu nunca fui muito de falar dos meus mozões1 platônicos por motivos de: sou uma fangirl enrustida. É, eu ainda não sai do armário. Finjo que sou contida, que não fico gritando quando vejo foto de determinado famoso ou que sonho com nosso casamento ou que já passei tardes listando o nome dos nossos gêmeos.

Mas chegou a hora, Brasil! Aqui no blog eu vou mostrar esse meu lado fangirl e listar os 7 mozões que eu casaria AGORA MESMO!


7. Aaron Johnson

Esse é delícia desde sempre e o fato de termos a mesma ideia meio que me CHOCA. QUERO ESSE HOMEM NA MINHA CAMA AGORA! Além de gato, ele tem um jeito que é cult e que é adepto daquela música da Valesca Popozuda: NA CAMA FAÇO DE TUDO, SOU EU QUE TE DOU PRAZER. SOU PROFISSIONAL DO SEXO!

6. Jesse Rutherford

Olha esse homem. Olha essas tatuagens. Olha essa sensualidade. Olha essa cara de bad boy drogado, bêbado, mas que mesmo assim eu quero trocar alianças e viver minha vida inteira ao lado desse puto delicinha!!

5. Nico Mirallegro

Me chama de Raemundo e faz aquilo comigo que você fez no 2x01 de May Mad Fat Diary. SEM OR, OLHA ESSE HOMEM!!11

4. Hugh Dancy

Eu já estava em um relacionamento sério com o Hugh quando assisti Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, aquele sotaque britânico me pegou forte. Mas foi em Hannibal que eu comecei a preparar nosso enxoval. Mesmo sem o sotaque britânico eu não me via mais sem esse homem!!!

3. Frida Kahlo

Querida, ressuscite e vamos nos casar, pfvr! Você é linda, destruidora, artista, minha ídola máster. POR VOCÊ EU VIRARIA LÉSBICA, ME BEIJA!!!111

2. Chris Pratt
Já era uma delícia gordinho, mas depois que ficou hot, SEM OR! Vamos nos casar, você é perfeito: guarda a galáxia, vamos ter dinossauros no quintal, você vai acabar com os fantasmas e ainda podemos viver altas aventuras com o seu chicote. É PRA GLORIFICAR ESSE HOMEM DE PÉ!!!!!!1111

1. Dylan O’Brien

BALA A BOCA E CASA COMIGO AGORA, Dylan! Sério, esse foi o caso de amor a primeira vista. Quando vi uma foto di Dylan no tumblr eu sabia que minha vida só teria sentido no dia que a gente casasse (EXAGERADA!). Comecei a assistir Teen Wolf só por casa dessa delícia e meu amor foi crescendo a cada episódio. DYLAN, pega meu whats e vamos combinar o nome dos nossos filhos AGORA!!!

Essa foi minha listinha de celebridades que eu casaria na igreja, de branco, ou em qualquer lugar, usando qualquer roupa. Na verdade vamos viver o POLIAMOR e vamos todos casar comigo e viver em uma comunidade onde só o amor importa. 

Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo ROTAROOTS no facebook.

5 comentários:

  1. NICO E DYLAN JÁ SÃO CASADOS COMIGO,E TENHO 4 FILHOS DE CADA UM HAHAHAHAHAHA. senhor me perdoa por que eu pequei,preciso desses homens na minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! #surteilegal
    http://www.vivendoentreaspas.com

    ResponderExcluir
  2. QUE LISTA MAIS MARAVILHOSA! Hugh também entrou na minha porque eu já estou de olho nele desde Ella Enchanted. Chris Pratt eu já achava um fofo, mas foi só em Jurassic World que me ganhou de vez. E o que falar de Nico? Sem or! Sou só amores! Inveja eterna da Rae? Sinto sim. E esse Aaron neném? Trago pra casa, coloco num potinho e cuido pra sempre. Tá no meu coração desde Anna Karenina.
    Amei, amei e amei!
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua lista e o bom humor. Homens lindos esses da sua lista, ótimo gosto! Bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dylan <3

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  5. GENTE AMEI MUITO ESSE POST! Achei super minha cara hahaha Eu sempre fui a fangirl que super viaja nos planos de casamento com o amor platônico, mas também tento segurar o impulso, extravaso mais no twitter. kk
    Amiga eu nem conhecia esse Jesse Rutherford mas depois desse gif meu pai amado EU QUERIA SER ESSE MICROFONE!!!! Que homemmmm!
    Adorei essa ideia de post, adoro todas as propostas de posts do rotaroots. Queria participar do grupo pra ver se pelo menos me inspiro, mas por alguma razão nunca me aceiram por lá :(((

    ResponderExcluir