6 de março de 2015

Minha Primeira Tattoo


Estava dando uma olhada no meu blog e percebi que, infelizmente, eu não postava muitos textos pessoais e para mudar um pouquinho isso, hoje eu vou contar para vocês a minha experiência sobre minha primeira tatuagem.

Assim que eu fiz 18 anos eu comecei a pensar loucamente em que tatuagens eu faria, passava horas e horas pesquisando imagens, mas acabava desistindo porque nada com um significado importante.

Fiquei um bom tempo sem pensar mais em tatuagens, até que ano passado essa vontade ressurgiu e dessa vez as ideias para tatuagens tinham significados importantes.

Agora o problema era a coragem.

E o dinheiro.

Se passaram mais alguns meses onde eu sabia exatamente as tattoos que eu queria, mas eu simplesmente não tinha a coragem. Até que no começo dessa semana minha cunhada me perguntou se eu queria ou não fazer uma tatuagem e em seguida ela já estava marcando um horário com o tatuador.

Admito que era isso que eu precisava: um empurrão. O problema agora era qual fazer. Sério, sou muito indecisa e isso é uma característica típica de capricorniano (algo que me irrita).

Fiquei um tempinho refletindo o que seria tão importante assim para que eu tatuasse na minha pele para sempre. O engraçado que duas palavras surgiram rapidamente na minha cabeça: Harry Potter.

Foi por causa dessa série de livros que hoje eu sou essa pessoa que ama ler e que a cada dia tenta melhorar a sua escrita. Eu devo toda a minha criatividade a J.K porque foi com a escrita dela que minha imaginação “nasceu”.


Por isso eu resolvi tatuar no meu antebraço as relíquias da morte e eu não poderia estar mais apaixonada por uma tatuagem <33




Vou postar a foto da minha tatuagem direto do Instagram porque meu computador está louco e não está aceitando o meu cabo do iPhone, mas enfim.

Em relação a dor, eu pensei que ia doer MUITO mais, mas para mim foi muito tranquilo e pareciam mais uns beliscões, nada insuportável. A experiência foi tão boa que pretendo no futuro fazer mais.

2 comentários:

  1. Que linda que linda que linda,eu assisti Harry Potter só o ano passado,pois meu pai não deixava e eu morri de amores pois tem tantas lições e coisas lindas que aprendi. Minha irmã já leu,e ganhou os livros,só estou esperando ter mais tempo para poder ler. A sua tatuagem ficou linda de verdade! Um beijo
    www.vivendoentreaspas.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa pela primeira vez eu sei o q essa tattoo q eu vejo por ai quer dizer HUASHIUSH ficou bonita. Um beijo

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir