14 de fevereiro de 2015

Compras no Amazon


Depois de meses (que pareceram décadas) sem comprar livros, finalmente resolvi fazer uma compra gordinha. Nesse mês de fevereiro comprei 8 livros, sendo que 4 foram no Amazon. Eu nunca tinha comprado nada nesse site ainda, pois estava bem satisfeita com os sites que eu sempre compro, mas acabei tendo uns probleminhas com a Saraiva (vou fazer um post quando meus livros chegarem), então resolvi dar uma chance para o Amazon.

E no post de hoje eu vou contar para vocês minha experiência de compras.
Como uma boa universitária, eu vivo contando moedinhas, então fui direto para a parte de ofertas de livros do site e já me surpreendi: tinha muito livro bom com preços que valiam muito a pena. Depois de horas e horas tentando decidir que livros eu ia comprar, finalmente fiz minhas escolhas.

Os Contos de Beedle, o Bardo (R$ 9,90)
Me sentia uma péssima potterhead por não ter esse livro na minha estante. Mas graças a essa promoção eu tenho esse livro lindo na minha estante.

Todos os meus amigos estão mortos (R$ 12,06)
 Há muito tempo eu queria esse livro, pois o título já mostra como ele é sensacional. Ele é todo pequeno e lindinho. Deixou minha estante mais linda hahah



Amy & Matthew (R$ 19,71)

Desde que ouvi pela primeira vez sobre esse livro, eu sabia que eu ia querer muito ler, na verdade ele é minha leitura atual. Devo dizer que os protagonistas estão me surpreendendo muito e de uma forma ótima.

Vincent – A história de Vincent van Gogh (R$ 21,75)
 Existem poucas pessoas que me encantam tanto como van Gogh e quando vi que existia meio que uma biografia dele em quadrinhos é claro que não pensei duas vezes e comprei na hora!

Eu comprei os livros na segunda-feira (09/02) e na quarta-feira (11/02) eles já tinham chegado. Fiquei extremamente surpresa com a rapidez da entrega (principalmente eu que estou tendo problemas com a Saraiva) e a encomenda veio com todos os livros bem embalados, sem nenhum problema.

O Amazon só aceita cartão de crédito como forma de pagamento, essa é a única coisa chatinha, acho que seria justo a opção de boleto bancário.

Recomendo para todos o site, além de ter uma variedade boa de livros, os preços realmente valem a pena (promoção de verdade) e como eu disse, rapidinho os livros chegam em casa.

Lembrando galera que esse post é 100% livre de jabá, resolvi fazer esse post porque minha experiência de compra foi ótima.


6 comentários:

  1. Quero muitoooo Todos os meus amigos estão mortos, muito amor por esse livro haha

    Gostei do livro do Vincent, adoro o artista :)

    ResponderExcluir
  2. ain que livrinhos mais fofos, eu também sempre quis ler aquele livrinho do dinossauro hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Que livros lindinhos *O* Amo livros com ilustrações e cada dura <3 O Amy e Matthew é muito interessante também. Já comprei na Amazon e me surpreendi com a rapidez da entrega e o cuidado com os livros, gostei muito também, além do frete não ser caro como outras livrarias on-line u.u rs

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tardis ♥

    Estou louca pra comprar esse do "Todos os meus amigos estão mortos" APENAS pela capa. Amo/sou dinossauros e decidi que teria esse livro na estante mesmo que nem fosse tão legal assim. Bom saber que ele é super fofinho como esse Dino lindo da capa ♥ Já tinha visto Amy & Matthew na livraria e quase comprei porque a capa, tipografia, cores, título (TUDO!) me fez lembrar de Eleanor & Park (que foi um livro que adorei). Só que aí acabei trazendo outro no dia e deixei ele lá esperando por mim. Deu vontade de ler agora, hehehe.

    Bjs
    www.illusiorama.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca comprei no Amazon, mas acho que esse ano eu mudo isso.
    "Todos os meus amigos estão mortos" parece ser um amorzinho, e está na minha booklist, apesar de não estar na "sessão comprar urgentemente". Quero o "Vincent" <3333333333 Também sinto um encanto por ele, apesar de conhecer pouco de sua história. Acho que é pelo episódio "Vincent and the doctor", aka meu ep favorito de doctor who, sempre que assisto ~pq assisto 28382389 de vezes <3 ~ choro rios meeeeeeeeeeeeeeeesmo. E em quadrinhos então, afu, quero pra ontem já *u*
    ME DÁ AQUELA TARDIS <3333333333
    Ps.: Eu tô de volta ô/
    ✷⇢ likearocklikearoll.blogspot.com ⇠ ✷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vincent and the doctor tbm conhecido como UM DOS MELHORES EPISÓDIOS DE DW <333 Cara, o Vincent é um ser humano super lindo, inspirador e eu amo tudo sobre esse homem. Vale muito a pena conhecer a história desse gênio!

      Excluir