11 de janeiro de 2015

Document Your Life | Dezembro


Se existe um projeto que eu adoro é o Document Your Life. Eu comecei a fazer vídeos em Maio de 2013, mas por alguns motivos parei de filmar em 2014 e acabei acabando aqueles que tinham no meu canal. Porém, uma das minhas resoluções para 2015 era voltar a fazer os vídeos e tentar subir todo mês um vídeo, mesmo que seja curtinho.

Como Dezembro é um mês especial para mim, resolvi (re)começar o projeto no mês do meu aniversário.


0:32 Esse semestre na faculdade tivemos que organizar uma feira e o meu curso (Publicidade e Propaganda) teve que montar um stand e um desfile de moda para uma marca real. Foi um dos desafios mais punks que eu já tive, mas valeu cada segundo <3

1:41 Descobri um pouco mais sobre a vida de uma das mulheres mais incríveis desse mundo: Frida Khalo. Eu quero saber tudo sobre essa mulher, ela é simplesmente maravilhosa, um exemplo não só para as mulheres, mas sim para qualquer um.

2:08 Fui passar a semana do meu aniversário no litoral. Fui visitar a praia Mulheres de Areia em Itanhaém e essa praia acabou virando uma das minhas favoritas. Melhor forma possível de passar meu aniversário e natal.

 O que aconteceu de legal em Dezembro:

- Eu FINALMENTE ganhei um celular digno e essa pessoa que nos fala ganhou de aniversário um iPhone. Obrigada a todos os envolvidos <33

- Minha bff comprou nossos ingressos para o Lolla de 2015. MEU DEUS EU VOU VER BASTILLE AO VIVO *-*

- Falando em bff, a minha me deu a camisa mais linda do Bastille, como não amar uma pessoa linda assim?! Hahah

- Foi na balada com minhas colegas de faculdade e ri horrores, foi muito legal.

- Comecei a meditar, ainda estou a passos de formigas, mas sinto que isso só vai me trazer melhorias.


Para saber de mais coisas legais que acontecem no meu dia a dia é só entrar no meu instagram e acompanhar o meu #100happydays

1 comentários:

  1. Cortieeeei !! Gostei bastante do video e da musica :) tô começando meu primeiro DYL também! Vam vê se eu embalo ahsauihsaiuhsaiuhsa Um beijo!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir