26 de dezembro de 2014

Meus Vinte e Poucos Anos


Nesse último dia vinte e quatro de dezembro essa pessoa que os escreve completou mais um verão. Por fazer aniversário na véspera de natal, eu não tenho uma festa de aniversário de verdade, é mais um jantar que 92% das coisas são para a ceia e os outros 8% são coisinhas de aniversário que eu amo e, claro, o bolo.


Há uns três anos minha família começou uma nova tradição: passar a semana do meu aniversário/natal na praia e esse ano não foi diferente. Na verdade meio que foi sim. Primeiro, que eu meio que tentei registrar essa semana em fotos (prefiro fazer vídeos) e, ao contrário dos outros anos, no litoral choveu muito, mais MUITO MESMO. Foram mais de 30 horas de chuva sem parar, vocês devem ter meio que uma noção de como isso foi meio decepcionante.




Depois de dois dias enfornados em casa só vivendo de tv a cabo, 3G do celular e muito x box, São Pedro foi caridoso e resolveu dar um lindo dia de sol.

Fomos para a Praia Mulheres de Areia, onde a novela global com o mesmo nome foi gravada. O lugar é simplesmente lindo, tem uma vista maravilhosa, um mar com ondas perfeitas (gosto de fortes emoções, então curto são as ondas fortes e grandes) e o melhor: a praia não estava lotada, super tranquila, principalmente a gente que foi com crianças pequenas.

Na praia existem várias pedras enormes, algumas formam até um caminho para uma ilha onde muitas pessoas pescam, meditam ou só ficam lá para curtir o momento mesmo. Tenho que admitir que tive um pequeno ataque do coração quando tive que passar pela trilha de pedras que levam até a ilha. A maré estava alta, então não dava para saber onde você estava pisando, tinha várias pessoas ao meu redor e por algum motivo a presença de um guarda vida me deixou mais em pânico. Quase morri do coração com meus faniquitos, mas pela visão valeu muito a pena.





minhas sobrinhas lindas
perereca suicida que veio fazer uma visitinha pra gente hahah

Eu não sou muito de tirar fotos, curto mais fazer vídeos, mas vocês só vão vê-los quando eu voltar com o Document Your Life.

Vocês gostam desse tipo de post? Por favor, comentem!

11 comentários:

  1. adoreeei, faça mais posts como este, adoro ver fotos em posts :))

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRAMENTE: PARABÉNSSSSSSSS SUA LINDA,E ME DESCULPA NÃO TER DADO UM ''FELIZ ANIVERSÁRIO'' QUE PRESTE NO FACEBOOK. Saiba que lhe desejo apenas coisas boas e bonitas nessa vida,e que tu continue sendo essa pessoa maravilhosa que tu é e obrigada por fazer parte da minha vida hehehe e sempre mostrar o seu carinho no meu blog.

    Agora sobre o post,QUE FOTOS MARAVILHOSAS,e que lugar linda,você deveria fazer mais posts assim com certeza,eu amei <3
    Um xêro e um abraço de urso!!.
    www.vivendoentreaspas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada, obrigada e obrigada Hadassa, você é tão querida e linda, foi ótimo conhecer você ♥

      Excluir
  3. Bá, deve ser triste fazer aniversário na véspera do Natal, né? Sempre tem os parentes que dão um presente só "de natal e aniversário" ahuhuaahus Parabéns atrasados pra ti, muita felicidade :D Que linda essa praia que vocês viajaram, acho tão bonito praias com essas pedras :3
    E que rã tensa! husshuhua
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhar um presente e valer por dois dias: minha vida, meu clube! </3

      Excluir
  4. Carol, eu só vi depois no facebook que foi seu aniversário e nem pude te dar os parabéns. Mas acho que ainda posso fazer isso, né? Então parabéns! Você é uma das melhores pessoas que eu conheço e a gente nem se conhece pessoalmente. Suas ideias, seu gosto musical, sua gentileza, sua personalidade te fazem uma pessoa incrível. Fico super feliz pela internet permitir que eu conheça pessoas assim sem precisar morar perto. Feliz aniversário!
    Continue fazendo posts assim, amo quando os blogs têm algo pessoal dessa forma. Esse lugar é lindo demais, adorei as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Raquel! ♥♥ Você também é uma das pessoas que eu não conheço, mas que adorei conhecer nessa coisa chamada internet <3 hahah

      Excluir
  5. CAROLL, feliz aniversário atrasado! ♥ Sou relapsa em relação as datas e tudo mais, já esqueci até o aniversário da minha mãe. Tô perdoada, né?! haha Enfim, adorei o post! Bacana rolar essa tradição da sua família! Faz um tempão que não vou a praia </3 ANYWAY, eu lembro de Mulheres de Areia hahaha Lembro bastante do Tonho da Lua (?) e como ele ficava falando "Ruthinha, Ruthinha" djfhdkfh Manda um abraço pra perereca suicida! Beijão ♥

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu ver se te perdoou por isso... *pensando no assunto* hahah É claro que eu te perdoou, se não fosse o Facebook eu ia esquecer de todo mundo tbm HAUHAUA

      Tonho da Lua HAUAHAUAHUAHAU

      Excluir
  6. Bonita viagem, ainda bem que são pedro te deu um diazinho de folga HAUSIAHSUIH Um beijo!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor, linda a viagem.
    Eu amei o post, pq simplesmente amo viajar !
    Ganhou uma seguidora, rs
    Super beijo ;)
    http://bipolaridadesfemininas.blogspot.com.br/2015/01/tatuagens-femininas-pra-inspirar.html

    ResponderExcluir