19 de dezembro de 2014

Apenas uma Lista com as Minhas Animações Favoritas.


Minhas férias finalmente chegaram (não acredito que já vou para o último ano da faculdade <3) e com ele volta o meu tempo maravilhoso de ócio. Eu estava fazendo uma lista com tudo que quero ler e, principalmente, assistir nessas férias e acabei percebendo que assisto muitas animações.

Lembro de quando eu era pequena eu amava desenhos animados e isso acabou não desaparecendo com o decorrer da minha idade. Sou dessas que acha que os desenhos de antigamente são bem melhores do que os de hoje, mas também tenho que admitir que ultimamente tem muita animação legal e digna de ser assistida, independente da idade.
Pensando nisso, resolvi fazer uma lista com minhas animações favoritas. Como eu curto MUITA coisa, eu não vou citar nenhum filme, porque se eu citasse os filmes, ah... Essa lista não ia ter fim.

Enfim, vamos a lista.


Adventure Time.
Os melhores doze minutos do meu dia são quando eu assisto esse desenho. Nada faz sentido, mas eu simplesmente amo Hora de Aventura. <3  A série conta as aventuras surreais de Finn e Jake, eles vivem na pós-apocalíptica Terra de Ooo.

Daria.
Quem já ficou cinco minutos no Tumblr ou mesmo no We Heart It já viu algo sobre essa série digna e maravilhosa da MTV. A Daria é uma adolescente com um humor ácido, boas tiradas e um grande talento para escrever que mostra o lado inteligente e sarcástico da vida dos adolescentes americanos.

Dragon Ball.
Sou dessas que ainda procura pelas sete esferas do Dragão. Esse desenho (será que posso chamar assim? Nenhum otaku, ou sei lá, vai me xingar dizendo que não é desenho isso?) conta a vida do único, divo e maravilhoso Son Goku, o ser mais foda que eu já vi na minha vida. Só tenho uma observação sobre Dragon Ball: tenha paciência, pequeno gafanhoto, pois Dragon Ball te enrola de uma maneira que você nunca foi enrolado. Algo simples pode durar 13 episódios. É sério.

Regular Show.
Admito que esse não foi amor a primeira vista, mas por insistência do meu irmão, acabei por gostar de Apenas um Show. Também um desenho que não tem muito nexo, mas rende muitas risadas.

Sailor Moon.
Eu queria (leia-se: quero ser) a Usagi. Aqui a gente assisti as aventuras da Usagi Tsukino que é convocada por uma gata falante a lutar contra o mal. Usagi é comelona, chorona e se apaixonada a cada cinco segundos, sem contar que não tem muita coragem. Perfeita <3 Amo tanto que estou comprando até os mangás <33

Esses são as minhas animações FAVORITAS, eu simplesmente sou apaixonada por todos os desenhos dessa lista e indico todos para vocês.

Agora eu quero saber: quais são suas animações favoritas? Vocês tem alguma para me indicar?

Até mais. 

                                                       twitter | instagram 

2 comentários:

  1. Boas férias para você! Também estou de férias, ano que vem vou para o 1º ano do Ensino Médio ainda e-e Caaara, acredita que eu nunca assisti nenhum desses? Mas muuuito obrigada pelo post, uma vez eu vi umas tirinhas com um desenho parecido com esse segundo e eu fiquei curiosa em assisti-lo, mas como não sabia o nome e estava com preguiça, deixei para lá. Anotadinho agora *u*
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir