14 de outubro de 2014

100 Happy Days





Devo ter mencionado aqui que eu sou um pouco preguiçosa­ e por causa disso acabo deixando de fazer algumas coisinhas que necessitam meu total empenho por um longo período de tempo. Porém, teve um projeto fotográfico que chamou muito a minha atenção, o 100 Happy Days.

A idéia é bem simples: fotografar coisas que te faz feliz a cada dia durante 100 dias. 

É claro que eu vou dar uma leve modificada nesse projeto e não vou postar fotos todos os dias, pois acho que isso vai acabar virando uma obrigação para mim e a graça do projeto (que é registrar dias felizes) vai acabar rapidamente.

Vou tirar as fotos pelas minhas duas câmeras e pelo celular também e vou postar todas no Instagram com a hashtag #100happydays e sempre que tiver um número legal que postagens (talvez umas 6 fotinhos) e posto aqui no blog. 


Então já vamos começar a postar algumas fotos que eu já publiquei no meu instagram.
 




1.Comecei o projeto mostrando o meu verdadeiro amor: os livros. Esses foram todos os livros que eu comprei no mês. <3

2. Desenhar é algo terapêutico para mim e essa é uma das minhas meninas que desenhei no meu Destrua este Diário. 

3. Melhor filme com a melhor amiga, dia mais feliz que isso é quase impossível. ♥

4. Nem surtei quando essa maravilha chegou em casa. A Culpa é das Estrelas simplesmente virou o meu filme favorito, daquele que você sempre assisti e sabe até as falas de cor. 

5. Não sou narcisista ao ponto de postar fotos minhas, mas por algum motivo resolvi postar só porque meu cabelo estava lindo nesse dia. hahah

6. Ficar entediada da nisso, fiquei horas e horas vendo fotos no tumblr e no final acabei fazendo uma “tattoo” bem hipster hahah



Gostou do projeto? Se inscreva aqui e registre seus dias felizes. <33

Ah, eu sempre me esqueço de divulgar, então quem quiser me seguir no instagram eu vou deixar o link @helloiamcarol

Até. 

16 comentários:

  1. Eu já tinha visto a hastag #100happydays mas nem sabia do que se tratava direito, achei bem legal... *-* no momento eu participo de um projeto do tipo "365 razões para sorrir" o qual vc tem que escrever num papelzinho algo que te deixou feliz e colocá-lo num potinho, é bem legal tbm ><

    http://metamorfosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia esse projeto que você citou, parece ser beeem legal! :D

      Excluir
  2. Carol, tô apaixonada pelo o teu blog, super do jeito que eu gosto, todo indie, todo hipster, todo amorzinho. E sim, eu já tinha visto essa hastag mas não sabia do que se tratava, acho legal porque quando chegar o final do ano, tu lembra de agradecer pelo o que tu fez feliz.

    Tô seguindo o blog, Beijos!
    Sobre Lentes.com
    Nosso Facebook
    Nosso Instagram (Sigo todos de volta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Marília <3 Espero que você volte mais vezes.

      Excluir
  3. Bah, amo projetos de fotografia <3 Já vi esse em outros blogs e perfis no Instagram. Amei as suas fotos e fiquei com um tanto de invejinha dos seus livros novos. haha'

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus livros novos são lindos, né?! Admito que perco uns minutos babando na minha estante com esses livros maravilhosos AIUSHAIUHSIUA

      Excluir
  4. Esse projeto é tão interessante, e pelo post, tu também <3
    Também tenho o DED mas o meu não tem desenhos lecais, triste T-T O teu ficou lindo e teu cabelo ta diwamente sambante. Desenhar na mão é <33333333
    E uma implicância interna não me permitiu ver A Culpa é das Estrelas até agora, e acho que nem vou ver e.e
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu interessante? Ah, obrigada, Indira, mas eu nem sou! HUE HUE
      Eu conheço uma galera que disse que ainda não viu A Culpa é das Estrelas, aco que todos deveriam ver, pois para mim, é um dos filmes mais lindos ever <3 hahah

      Excluir
  5. Que lindas tuas fotos, e tu é super bonita, para com essa neura de não postar fotos tuas u.u huhuadhuad Tu tem O Clube da Luta e Laranja Mecânica, que bacana *o* Sou louca pra fazer uma tattoo de hena mesmo nas mãos, também babo nas do tumblr hsuehuse
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna <3 Mas minhas neuras e minha falta narcisismo são mais fortes ):
      Eu tbm queria muito, muito uma tattoo de hena na mão, acho uma coisa linda demais *-*

      Excluir
  6. CAROLL, acho esse projeto tudo de bom ♥ Mas tenho aquela leve preguiça de começar. 1. A Escolha e 1 página de cada vez são tudo de bom! Tenho muita vontade de ler O Clube da Luta ;D 2. Ilustra linda! Meu DED infelizmente está abandonado e.e 3. Quero muito ver esse filme (ir ao cinema ♥). 4. Carregando o filme pra assistir agorinha! 5. Cê ta linda nessa foto! 6. Acho esses desenhos muito legais, mas não teria coragem de fazer uma tatuagem do tipo (talvez usar uma blusa com estampa assim). Enfim, boa sorte com o projeto! Sempre legal deixar nossos dias mais bonitinhos ♥ Beijão!

    Garotas de Mustache

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Midria, eu deixo de fazer várias coisas por motivos de preguiça, isso é um saco! HAUAHAU Eu achei A Escolha bem ZZZzzzZ, não gostei como a trilogia terminou ):

      Obrigada, espero mesmo terminar esse projeto! *dedos cruzados*

      Excluir
  7. Primeiramente.... êêê saudades de passar por aqui :( mas não vou abandonar um dos meus blogs preferidos hehe. Outra,você é linda,post mais fotos suas(obrigada, de nada hehehe). Eu tenho desenhado tanto ultimamente,e o seu ficou apaixonante *ooo*. Super boa sorte com o projeto,eu sempre tento começar um mas a preguiça não deixa,e eu odeio isso,mas quem sabe eu consiga. Um xêro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sdds de você por aqui tbm, dona Hadassa HAUHAUA <3 Awn, obrigada por me achar bonita, minha humilde pessoal fica grata! hahah Eu dei uma parada no desenho, na verdade eu meio que parei com tudo, só estou focando na faculdade e não vejo a hora de acabar logo porque, af! HAUAHAU

      Excluir
  8. adoro a sugestão deste projeto. Há uns bons seis meses atrás tentei entrar também, mas logo o deixei de lado, por falta de motivação. Tentarei entrar uma vez mais, mesmo morando na minha cidade tediosa! Um beijo;

    www.elnomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente mais uma vez sim, eu estou tentando ao máximo postar com frequência. Minha cidade tbm é um saco sem limites, então achar inspiração para as fotos é meio tenso HAUAHU

      Excluir