10 de agosto de 2014

Wishlist Literária #001


Quem me conhece um pouquinho sabe que eu sou apaixonada por livros, quase nunca saiu de uma livraria sem comprar um livro, pelo menos. Por esse meu amor enorme pela leitura, resolvi fazer uma wishlist com os livros que eu quero muito, mais muito mesmo!


Quem sabe eu ganho de presente de alguém ou eu me dou de presente mesmo alguns desses livros (o que é mais provável). hahah



1. Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo
Esse livro é minha nova obsessão, eu PRECISO ler esse livro, PRECISO ter essa edição em mãos. O melhor: ele está indisponível em TODOS os sites que eu confio. ):

2. Fangirl
Finalmente vão lançar esse livro no Brasil, não vejo a hora de encontrá-lo nas livrarias.

3. Coraline
Têm meses que quero esse livro, mas por algum motivo nunca consigo comprar ):

4. Termine Este Livro (não achei a capa em português, ops)
Mais um livro linda da maravilhosa Keri Smith, estou tão ANIMADA! *-*

5. Laranja Mecânica
Um clássico que eu tenho que ter, sem contar que só vou assistir o filme depois que ler essa maravilha.

6. Psicose
Apenas o livro que inspirou o meu filme de suspense favorito. Preciso tirar o escorpião do bolso e pagar o que essa maravilha merece.



Uma listinha pequena, escolhi apenas os livros que eu realmente quero nesse momento em toda a minha vida! Não escolhi nenhum livro de trilogia/saga, pois pretendo fazer uma wishlist desses livros mais para frente.

E vocês tem alguns desses livros? Quais são os livros que vocês querem muito muito muito muito muito muito mesmo?

4 comentários:

  1. Boa lista, só tinha ouvido falar do finish this book
    Bjs
    Estou seguindo

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a listinha, espero que consiga comprar os livrinhos >3<

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu estava louca no Termine Este Livro (tenho o Destrua Este Diário e sou louca na Keri Smith), mas ai eu achei ele na livraria e perdi o encanto, as páginas são fininhas, não é igual ao DED :( mas é ótimo pra exercitar a criatividade (:

    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o livro na Saraiva e fiquei revoltada! Parece uma xerox de um livro e aquele preço era absurdo! Acabei indo na Fnac e comprei '1 página de cada vez' que é um livro incrível e meio que tem a mesma proposta.

      Excluir