18 de agosto de 2014

O adorável Genre Swap.

fonte: we♥it


Eu sou totalmente apaixonada por livros, projetos e Youtube, então imagine o quanto eu fiquei feliz ao descobrir o Genre Swap, que reúne essas três coisas.<3

Esse projeto foi criado pelo Jesse e o Andrew e é basicamente um projeto literário de trocas de livros. 

O Genre Swap consiste em duas pessoas que gostam de gêneros literários diferentes: uma é mais fã de clássicos e outra de YA, por exemplo. A pessoa que gosta de YA vai mandar um livro desse gênero para a pessoa fã de clássico e vice-versa. Não é incrível?

Infelizmente um dos criadores (o Andrew) acabou deletando seu vídeo, por isso só vou deixar o do Jesse para vocês terem uma ideia de como é o projeto.




O mais legal é que as pessoas não podem relevar que livros vão presentear a outra. O legal do projeto é o mistério sobre qual livro cada um vai ganhar. *-*

O objetivo do projeto é trocar livros de gêneros diferentes, mas quem participar pode incluir outras coisas como mimos, cartas, o que achar mais divertido, isso depende muito da dupla que resolve participar. O que eu acho mais legal é o elemento surpresa, o legal é gravar um vídeo mostrando sua reação ao descobrir o livro que você ganhou da outra pessoa.

Fiquei muito animada com esse projeto e acho que todos deveriam participar, pois poucas coisas no mundo são tão lindas e empolgantes do que presentear/receber livros <33

O que vocês acharam desse projeto? Já conheciam? Participariam de algo assim?

2 comentários:

  1. Eu amo livros e se tem uma coisa que todo apaixonado por essas preciosidades adora é ganhá-los. Ainda não conhecia esse projeto, mas achei a ideia dele muito legal. É um ótimo incentivo aos leitores a conhecer outros gêneros literários. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Só que eu decidi não mais ''deter'' livros, HAHAHA só os meus amados e alguns de consulta e tal HAHAHA beijos ♥

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir