30 de agosto de 2014

Document Your Life | July 2014




A internet tem suas maravilhas e uma delas é o projeto Document Your Life, que já é bem conhecido pelos Youtubers. 

O projeto consiste em fazer pequenos vídeos mostrando o seu cotidiano, como se fosse um documentário de cada mês do ano, mostrando o que você fez de interessante. O legal é que você pode escolher uma trilha sonora para representar como foi o seu mês.


O Document Your Life foi criado pela Lauren Hannah e se você quiser participar tem que obedecer algumas regras, essas que foram traduzidas pela Mariana e você pode encontrar aqui.

7 comentários:

  1. QUE AMOR DE DYL! ♥ Não tem como não se render à sensação maravilhosa que esses vídeos passam, não dá nem pra explicar né?! E fiquei apaixonada pelo seu. Acredita que eu esqueci de gravar qualquer coisa que remetesse a estreia de tfios?! Chateada. Que lugar foi esse que você visitou?
    Mês de agosto já praticamente acabou e eu não fiz o de Julho, não sei nem se vou conseguir. Acho que vou juntar o de Julho com Agosto porque não gravei vídeos suficientes. E me aconteceram tantas coisas boas! Vai entender. kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também esqueci totalmente de filmar Agosto, tenho pouquinhos vídeos, acho que nem vai dar 1 minuto, mas acho que vou postar assim mesmo. Eu fui a uma exposição, chamada Obsessão Infinita e foi uma das coisas mais lindas que eu já vi <3

      Excluir
  2. Oii! Não sabia do document your life! adorei a ideia! gosto de tirar fotos de momentos que são importantes pra mim, mas nunca pensei em fazer um video desses momentos. Vou fazer com certeza! :D o seu ficou muito legal! :D eeeeee vc foi na exposição da yayoi kusama! :o meu professor comentou sobre e eu adorei, não conhecia o trabalho dela. Se puder, quiser... faz um post falando sobre a exposição, eu iria adorar ler!! (quem sou eu pra pedir isso HSUAHSUAHSA só uma ideia :DD) beijoos

    http://inicioemcor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, faça sim, esse projeto é maravilhoso e te motiva a fazer mais coisas divertidas no seu mês. *-* Eu pensei sim em fazer um post sobre a exposição da Yayoi, mas acabei perdendo as fotos que eu tirei :/ Se eu conseguir recuperar pode deixar eu eu posto aqui sim!

      Excluir
  3. Não conhecia esse projeto, mas achei bem legal ♥

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A musica combinou perfeitamente com o vídeo, adoro esse projeto, o dia em que tiver uma camera decente eu vou fazer também. P.S: invejando sua linda mini-tardis, eu tenho uma, mas é de papel mesmo :( Ah, e obrigaaada pela indicação no post anterior ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo minha mini tardis, mas o meu sonho mesmo é ter uma maiorzinha <3 Não vejo a hora de você ter uma digna e fazer algo absolutamente incrível hahah

      Excluir