27 de agosto de 2014

Blogs para se apaixonar #001




Eu simplesmente adoro conhecer blogs novos, fico tão feliz ao encontrar um lugar onde se encontra textos maravilhosos, conteúdos interessantes e blogueiras que estão escrevendo porque querem compartilhar coisas legais com suas leitoras. Prezo muito autoras que tem personalidade e de alguma forma sua escrita me inspira de diversas formas.

Por isso, resolvi compartilhar com vocês os blogs que moram no meu frio, mas existente, coração. <3 Se preparem para se apaixonar, pois esses blogs são recheados de amor, posts lindos e autoras incríveis e inspiradoras.




Simplesmente adoro o blog da Gabriela. Ela tem 14 anos, mas já tem muita atitude. Seus posts são maravilhosos e ela sempre aparece com playlists incríveis.
  

Já começo dizendo que a autora, Raquel, é um amor. O blog dela aborda diversos assuntos, lá você encontra resenhas de livros, projetos fotográficos, textos maravilhosos.



Conheci o Hadassa recentemente e já estou in love. O blog é todo encantador e o layout é uma das coisas mais encantadoras que eu já vi. Ela sempre está postando coisas interessantes, vale muito a pena dar uma conferida no blog.

 A Débora é tipo uma gêmea que eu só descobri agora. O blog dela é muito legal, ela sempre está postando uns textos que nós fazem pensar, tags legais. Adoro.

 

A Carol é uma artista. No DB você vai encontrar vários desenhos lindos dela, sem contar que ela sempre está postando sobre simbolismo, assuntos místicos e tudo que é de interessante, mas que não é muito abordado na maioria dos blogs.

Esses são alguns do blog que eu adoro, pretendo fazer essas indicações mais vezes. 

Vocês já conheciam algum desses blogs?

8 comentários:

  1. Amo/sou esses tipos de posts, são meio que utilidade pública né? Sempre acabo conhecendo blogs lindos e com os quais me identifico, foi o caso de Wonderland. Obrigada pela dica :)
    Ah, e o link de Vivendo entre Aspas está redirecionando para o Wonderland, dá uma arrumada.
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
  2. Dona Carol sempre com suas lindezas não é mesmo?!. Eu já sou toma emotiva e ainda entro aqui pra vasculhar seu blog e dou de cara com essa postagem que a senhorita me indicou,eu não sei dizer o quanto estou feliz e sou grata por esse carinho,saiba que são pessoas como você que me fazem continuar fazendo o que eu faço,obrigada de verdade. E nossa,os outros blogs são maravilhosos,não conhecia antes,adorei!.
    Um xêro,e um abraço de urso. <3
    http://vivendoentreaspas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hadassa, você merece muito sucesso, pois seu blog é uma das coisas mais lindas desse universo cheio de blogs ♥

      Excluir
  3. Que bacana, adorei as indicações *-*

    ResponderExcluir
  4. Vamos falar sobre as lindas cores do arco-íris no qual estou correndo, pulando e dançando neste momento? hahaha QUE COISA LINDA CAROL! Muito obrigada! ♥ São coisas assim que me dão vontade de continuar com o blog e, inclusive, fazer algumas atualizações nele. Estou com planos de conseguir uma internet que preste pra minha casa e espero que isso possa ajudar o Paradise.
    Também adorei os outros blogs que você indicou, me apaixonei pelo wonderland e o dead butterfly sempre terá um lugar no meu coração. <3 haha
    Obs: não queria me achar não, mas meu cabeçalho ficou lindo nesse post, hein?! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pfvr, Raquel, arrume uma internet digna, pois sinto falta dos seus posts lindos e maravilhosos <33

      Excluir
  5. GENTE QUE AMOR!!! Hahahaha é muito bom quando reconhecem o seu trabalho, serio estou muuito feliz! Obrigada,obrigada e obrigada :)))
    Já conhecia os outros blogs e são tão bons quanto o seu ♥

    xx
    eternaaprendiz.com

    ResponderExcluir