29 de julho de 2014

Picture Challange


Gente, eu sou totalmente apaixonada por projetos, podem ser eles em forma de documentário ou mesmo literários, eu simplesmente adoro, sempre tento participar ou ao menos acompanhar. Mas existe um tipo de desafio que eu sempre quis participar: os projetos diários de fotografia. <3

Esses projetos são incríveis e eu tenho essa vontade de participar, mas como eu sou muito preguiçosa nunca participei de nenhum, sem contar que meu celular é um dinossauro e eu não tenho instagram, algo que diminui 95% das chances de eu participar de algo.

Porém, as lindas da Sarah, dona do blog Endless Poem, e a Rachel, dona do lindo Paradise, criaram um Picture Challenge literário. QUE INCRÍVEL!

Quando li os desafios para cada dia eu simplesmente me apaixonei, tenho quase certeza que corações vermelhos e rosas cercaram o meu ser naquele momento, e resolvi que ia tentar ao máximo concluir esse desafio. YES (MAYBE) I CAN!


Originalmente o projeto seria apenas para a galera do instagram, mas dei uma chavecada na Raquel e ela e a Sarah liberaram para a galera postar também no Facebook, YEEEEAH!


Para participar é muito simples: bastar ter uma conta no instagram, se você não tiver basta postar as fotos no seu Facebook (lembrando-se de deixar essas postagens públicas para que todo mundo possa admirar). A única “regrinha” é usar a hashtag #FotografeOLivro em todas as fotos que você postar do desafio.

E para quem conseguir postar as 30 fotos ainda rola uma promoção, corre no blog da Rachel ou da Sarah para saber mais sobre isso e também para preencher um formulário, assim você vai poder participar.

Quem ficou animado com esse desafio? Eu estou animada DEMAIS! Finalmente vou botar a preguiça de lado e vou tirar fotos dos meus livros lindos e maravilhosos <33

2 comentários:

  1. Nossa, eu não conhecia esse projeto, gostei muito da ideia!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o projeto, estou participando. Tenho certeza que vai ser muito divertido!


    Vitorino

    ResponderExcluir