8 de julho de 2014

O que eu destruí até agora


Nunca me achei uma pessoa criativa, sempre gostei muito de escrever, desenvolvi um raciocínio rápido e gostava de rabiscar. Eu passava horas e horas rabiscando folhas, livros velhos, até as paredes da minha casa. Sempre achando todos os meus desenhos normais ou feios.

Minha adolescência chegou e eu deixei de lado os meus rabiscos, dando mais atenção para os livros e as séries. Porém, tudo mundo quando descobri o Wreck This Journal, um livro onde você pratica destruição criativa.

A autora Keri Smith colocou no livro diversas atividades ou desafios, para aqueles que se sentem meio travados por terem que “destruir” um livro. Aqui você vai ter que pisar no seu diário, dormir com ele, o levar pra passear, além de riscar, colar, cuspir, guardar coisas aleatórias e outras coisas divertidas.

Esse foi o momento perfeito para a minha libertação para a destruição criativa. Resolvi juntar tudo o que eu adoro: desenhos, desafios, criatividade, edição de vídeos e Youtube, para fazer uma série de vídeos com a evolução do meu Diário.

Essa é a quarta parte da minha saga de episódios de destruição:


Veja também as outras partes da minha destruição.
Destruir nunca foi tão inspirador.


7 comentários:

  1. Eu sempre sempre sempre quis ter o WTJ mas nunca me considerei com tempo ou criatividade suficiente para fazer tudo o que ele manda. Você me deu mais vontade e isso não se faz. Adorei as coisas que você mostrou no vídeo, realmente é lindo! Parabéns!! Pelo blog também, que estou seguindo desde a minha visita anterior. Beijos!!

    www.balburdia-interna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana!
      Antes de ter o WTJ eu também pensava que não ia ter tanta criatividade, mas foi engraçado que eu comprei o diário a minha criatividade desencadeou de uma vez, tanto que agora vejo destruição criativa em tudo! hahaha

      Excluir
  2. quanta criatividade! da até uma dor no coração qnd destroi né? o meu ta quase acabando u_u
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu nem fiquei com dor no coração?! Pensei que ia sofrer, mas tudo foi muito divertido. (:

      Excluir
  3. HSUHAUSHAUSHUAHSU. Eu achei muuito legal *_*
    E ah, a autora foi mega criativa criando um troço desse,rs.


    beeijos :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho um desse também, até esqueci de terminar de destruí-lo, haha.
    Gostei das suas destruições :D

    ResponderExcluir
  5. que criativo! eu tenho mas só destruí algumas páginas, queria fazer algo legal assim mas não fica kkkk

    amei o seu!!!

    Beijos,

    Talita
    Blog: www.cerejarocks.com
    Loja: www.lojacerejarocks.com

    ResponderExcluir